quinta-feira, 11 de junho de 2009

NILEY NOVAMENTE ?


Não sei ao certo o que sinto vendo os dois juntos, acho que realmente possa ser amor, mas será que finalmente a familia Cyrus, aceitou Nick ? Ao lado na foto, Miley e Nick passeiam de jet'ski em Georgia, e minutos depois Miley Cyrus posta em seu twiter a felicidade que sente naquele momento *-* Veja abaixo :

''mileycyrus i am so happy :)''

Talvez isso seja amor, mas você está de acordo com o casal ? ou seja, torce para Niley ?

JONAS BROTHERS NO TELÃO :*


É isso mesmo que vc leu, os Jonas Brothers estão nas telas de cinema. Já conferiu ? com certeza se você é fã, deve ter ido na estréia. Bom, eu aqui do blog, fui e não aguentei, acabei chorando, rs. Não me pergunte o porque, que eu não saberei responder *-* Acho que era da emoção, sabe ? Aqueles óculos lindos que usei e ainda estar muito perto deles (apenas com óculos hihi.) :D Então se você ainda não conferiu, aproveite o feriado e corra para o cinema mais próximo. Um grande beijo, Mafê.